O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social lança, nesta semana, o projeto cultural “Sertão em Festa”, nos municípios de Uberaba, Santa Juliana e Sacramento. O projeto composto por apresentações musicais e oficinas com instrumentos de cordas é financiado pela empresa Alta Genetics, através da Lei de Incentivo à Cultura.
Em Uberaba, a apresentação musical será no dia 16 de outubro, na Praça Governador Magalhães Pinto, em horário a ser divulgado na imprensa local. As oficinas com instrumentos de corda acontecerão nos dias 15 e 16, momento em que os alunos inscritos poderão melhorar seu nível como músicos e ainda terão a oportunidade de subirem ao palco para a apresentação da banda com um repertório recheado de grandes clássicos da música sertaneja repaginados para a orquestra
Após Uberaba, o evento acontecerá em Sacramento, nos dias 22 e 23 de outubro e em Santa Juliana nos dias 05 e 06 de novembro de 2021.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (34) 3313 0770 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..