Vagas abertas para composição da equipe “Promotores de Cidadania”

O Instituto Agronelli de Desenvolvimento social abre processo seletivo para contratação de profissionais que integrarão a equipe do projeto “Promotores de Cidadania”. Estão sendo disponibilizadas três vagas para os cargos de assistente de monitoramento e avaliação, assistente executivo e monitor de projetos.

Os interessados em participar podem enviar as propostas profissionais até o dia até 05 de outubro de 2018, por meio do seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira abaixo as atribuições profissionais e faça o dowloand dos termos de referência para cada vaga:

Assistente de monitoramento e avaliação: atuará diretamente no monitoramento e avaliação das ações deste projeto.

Especificação profissional - Assitente de monitoramento: Ensino Superior completo; Cursos de aperfeiçoamento/formação em elaboração e/ou desenvolvimento de projetos; Experiência comprovada na atuação e aplicação de projetos; Currículo completo; Comprovante de CNPJ ativo; Comprovante de regularidade do MEI.

Termo de referência - Assistente de monitoramento e avaliação

Assistente executivo: atuará diretamente em ações ligadas ao Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social e complementar nas ações do Assistente de avaliação e monitoramento.

Especificação profissional: Ensino Superior completo em Serviço social ou Direito ou Psicologia ou Pedagogia; Experiência comprovada na mediação de conflitos, além de atuação e aplicação de projetos; Currículo completo; Comprovante de CNPJ ativo; Comprovante de regularidade do MEI.

Termo de referência - Assistente executivo

Monitor de projetos: atuará diretamente no monitoramento das ações junto aos 20 jovens e/ou adolescentes protagonistas participantes auxiliando-os na elaboração de rodas de conversa, diagnóstico para elaboração de projeto e demais ações desenvolvidas por eles junto às instituições participantes do projeto.

Especificação profissional: Ensino Superior completo ou em andamento na área de humanas; Experiência comprovada na atuação junto a adolescentes e jovens; Currículo completo; Comprovante de CNPJ ativo; Comprovante de regularidade do MEI.

Termo de referência - Monitor de Projetos

Para mais informações ligue: (34) 3317- 0770.